conecte-se

Agro em Pauta

Críticas aos transgênicos não passam de debate político

Published

on

Críticas aos transgênicos não passam de debate político

Sem o uso dos transgênicos ou da biotecnologia não tem como alimentar 10 bilhões de pessoas. O mundo precisa de mais qualidade, sem destruir a natureza.

Os alimentos modificados geneticamente são saudáveis e seguros para o homem e para o meio ambiente. As críticas aos transgênicos se transformaram em debate político.

Advertisement

Nas próximas décadas, haverá intensificação do uso de biologia sintética e engenharia genética para a manipulação de funções de características biológicas anteriormente inexploradas.

Em A Força do Agro desta segunda-feira, 8, o espectador vai ver que os alimentos transgênicos são um alternativa para alimentar o mundo.

Além dos transgênicos: entenda a importância do agronegócio para o país

A agronegócio é o “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como os desafios que devem ser superados, são abordados diariamente no programa A Força do Agro.

O setor representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro — e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e, nos próximos anos, deve ser o principal fornecedor.

Advertisement

E não para aí. O agronegócio está presente no dia a dia das pessoas. Não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.

De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta. O objetivo é conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.

Serviço

A Força do Agro

Advertisement

De segunda a sexta-feira

Às 19h50, depois do Oeste Sem Filtro

Acompanhe também pelo Umbrella Mídia, com conteúdo exclusivo

Advertisement

Clique aqui para se inscrever

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement