conecte-se

Entretenimento

Lulu Santos passa mal e é hospitalizado

Lulu Santos teve que desistir de suas apresentações nos festivais João Rock, que ocorre neste sábado (8), e Salve o Sul, no domingo (9). Segundo a postagem, o estado de saúde do cantor é estável, conforme informações da CNN Brasil

Published

on

Lulu Santos passa mal e é hospitalizado

Na última sexta-feira (7), Lulu Santos, o renomado cantor, sentiu-se indisposto e teve que ser hospitalizado. Essa informação foi compartilhada nas redes sociais do artista. De acordo com a postagem no Instagram de Lulu Santos, ele foi admitido na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Os profissionais de saúde recomendaram que ele permanecesse sob observação clínica até domingo (9).

Como resultado, Lulu Santos teve que desistir de suas apresentações nos festivais João Rock, que ocorre neste sábado (8), e Salve o Sul, no domingo (9). Segundo a postagem, o estado de saúde do cantor é estável, conforme informações da CNN Brasil.

O João Rock, por meio das redes sociais, divulgou o cancelamento e expressou votos de recuperação ao cantor. Lulu Santos estava programado para se apresentar às 21h20 no Palco Brasil (Lendas Vol. 2) no festival. Com a atualização, Ney Matogrosso, que originalmente se apresentaria às 19h20, ocupará o horário. Assim, o show 14 Bis, previsto para começar às 15h20, foi reagendado para às 17h20. Os Novos Baianos, que iriam se apresentar às 17h20, agora tocarão às 19h20.

Advertisement

A única apresentação que manteve o horário original foi a de Djavan, às 23h25.

Até o momento, o festival Salve o Sul não se pronunciou nas redes sociais.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement