conecte-se

Entretenimento

Silvio Santos já rejeitou proposta de R$ 100 milhões

Published

on

Silvio Santos já rejeitou proposta de R$ 100 milhões

Em 2015, Silvio Santos, o renomado apresentador brasileiro, rejeitou uma oferta financeira astronômica. A Friboi propôs a ele um contrato de publicidade no valor de 100 milhões de reais.

A proposta não se restringia apenas ao pagamento em dinheiro; incluía também 20 milhões de reais em anúncios exclusivos na emissora SBT, de propriedade de Silvio Santos. Além disso, havia um adicional de 100 milhões destinados à publicidade nas redes Globo e Record, todas protagonizadas pelo próprio apresentador.

Advertisement

Segundo informações do site Coluna Financeira, apesar da oferta financeira ser extremamente generosa, Silvio Santos manteve-se firme em sua decisão de não associar sua imagem a propagandas.

Essa recusa não é uma surpresa para aqueles que seguem a carreira do “homem do baú”. Em 1959, quando ainda atuava na TV Paulista, Silvio recebia um salário modesto como garoto propaganda da Crush, realizando comerciais ao vivo todas as noites.

A decisão de Silvio Santos pode parecer inesperada para alguns, dada a oferta financeira substancial, mas para ele, parece ser uma questão de princípios.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement