Medalhista olímpica descobre que namorado era mulher e golpista

Em uma trama digna de cinema, a medalhista olímpica sul-coreana Nam Hyun-hee deu fim ao seu relacionamento após descoberta bizarra sobre a real identidade do seu namorado. Um mês depois de iniciar a relação, a mulher descobriu que seu namorado era, na verdade, uma mulher com histórico de fraude.

Em setembro do ano passado, a esgrimista surpreendeu a todos ao revelar o seu namoro com Jeon Cheong-jo, 15 anos mais novo que ela e supostamente herdeiro de família milionária do seu país.

Foi então que, apenas um mês após a divulgação do seu novo relacionamento, a medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim anunciou o fim do namoro.

O motivo do término chocou ainda mais que o fim precoce da relação. Segundo a imprensa local, Jeon Cheong-jo era uma mulher que havia passado por uma mudança de sexo e possui uma ficha criminal extensa envolvendo fraude e extorsão.

Após a descoberta, o ex-namorado da medalhista olímpica foi desmascarado publicamente e teve uma ordem de prisão emitida pelo Tribunal do Distrito Oriental de Seul.

Investigações posteriores chegaram a conclusão de que o estelionatário era responsável pelo roubo de 2,1 milhões de euros (R$ 11,25 milhões) no período de abril de 2022 a outubro de 2023.

Segundo a imprensa local, o criminoso se passava por herdeiro de uma família tradicional da Coréia do Sul e atraia suas vítimas apresentando oportunidades extraordinárias de investimento privado disponíveis apenas para multimilionários.

Julgado pelos crimes de fraude, extorsão e estelionato, Jeon Cheong-jo foi julgado e sentenciado a 12 anos de prisão pela Justiça Sul-coreana.

Metrópoles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies