conecte-se

Notícias do Piauí

Polícia Civil prende membro de organização criminosa atuante no sul do Piauí – Polícia Civil

Published

on

Polícia Civil prende membro de organização criminosa atuante no sul do Piauí – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão, na tarde de ontem, quinta-feira (16/05), de um homem identificado pelas iniciais L.G., no município de Quixadá, no Ceará. A ação foi realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com o apoio da Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato e da Polícia Civil do Estado do Ceará.

O preso é investigado por fazer parte de uma organização criminosa que atua na região de São Raimundo Nonato e tem participação no homicídio de Gleidson Roberto Araújo Santos, que foi encontrado em um campo de futebol, ocorrido no mês de fevereiro deste ano.

Advertisement

“Esse homem era alvo da ‘Operação DRACO 117’, realizada essa semana na cidade de São Raimundo Nonato, o mesmo se encontrava foragido e hoje conseguimos realizar sua prisão. Vale ressaltar, que ele estava de posse de uma arma de fogo municiada” pontuou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.

Com a prisão de L.G., número de presos alvos da “Operação DRACO 117” cresce para 21. Além disso, nove armas de fogo foram apreendidas durante a ação.

O DRACO reitera seu compromisso em combater as organizações criminosas no Piauí, com a finalidade de garantir a segurança e a tranquilidade da população.

Advertisement

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Com informações da Ascom SSP-PI

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Advertisement