Jornalista chama Paolla Oliveira de gorda na Sapucaí e ainda dispara: “parabéns por se aceitar”

Um vídeo envolvendo a atriz Paolla Oliveira viralizou na quarta-feira (14), após um repórter sugerir que ela estaria acima do peso durante o desfile da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira foi um dos grandes destaques do Carnaval de 2024 com sua icônica fantasia que a transformava em uma onça, desfilando pela escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro. No entanto, a atriz tem sido alvo de críticas em relação ao seu corpo.

Durante uma entrevista, um repórter dirigiu-se a Paolla Oliveira elogiando sua atuação no Carnaval, destacando a importância da representatividade e do amor próprio.

“Gente, eu estou aqui com Paolla Oliveira. Cara, você tá fazendo uma revolução nesse Carnaval, com o corpo livre, da mulher se aceitar. Você está belíssima, Paolla”, iniciou o repórter. “Isso é muito importante pra gente, pra questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante”.

Visivelmente desconfortável, Paolla Oliveira respondeu afirmando que estava sendo muito difícil ouvir algo com a fantasia de onça e ignorou a pergunta do jornalista.

Nesta quinta-feira (15), o jornalista se desculpou publicamente pelo erro. “Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso”, iniciou ele.

“O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação”, explicou ele.

Gazeta Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies