Anitta se manifesta após perder milhares de seguidores por anúncio de clipe exaltando o candomblé; VEJA

Anitta compartilhou um álbum de fotos em suas redes sociais nesta segunda-feira, 13, revelando momentos vividos no candomblé, uma religião de matriz africana. A cantora, de 31 anos, também anunciou o lançamento do videoclipe da música “Aceita”, previsto para o próximo dia 15, no qual exalta sua religião e crenças. Após o anúncio, Anitta perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram, e ela se pronunciou sobre o ocorrido.

Em seus stories no Instagram, Anitta escreveu: “Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé”.

Anitta perde mais de 100 mil seguidores após anunciar clipe exaltando sua religião — Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs da artista logo apontaram preconceito e intolerância religiosa contra ela:

“Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza. Sou o único capaz de reunir todos os mundos. Sou o equilíbrio entre os homens e as mulheres. Sou cultuado nos axés do Brasil. Com Severiano, ergui, na Bahia, a casa do Kalé Bokum. Com Zezito, minha força chegou ao Rio de Janeiro, onde desembarquei com a Corte Real Ijexá. Estou presente em todos aqueles que reconhecem que sou “santo menino que velho respeita”, como falou Mãe Menininha do Gantois. Eu sou a força da juventude no tempo. Estou no presente e daqui olho para o futuro. Estou no passado e de lá resgato as tradições. Estou no futuro em que meu legado é imortal! Eu nunca morro. Também estou no desafio aos limites. Neste mundo de afrontas, sou o combate à humilhação das pessoas subalternizadas, empobrecidas e constrangidas simplesmente por existirem. Ousadia é meu nome contra os que negam uma vida plena e digna aos jovens pretos. Texto sinopse da Unidos da Tijuca para seu Carnaval 2025 que será dedicado ao orixá. ACEITA / ABRIL 15”.

Na legenda das fotos, Anitta compartilhou um texto que é a sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2025, dedicado ao orixá.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies