Polícia Civil prende homem por homicídio ocorrido no Maranhão – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta segunda-feira (15/04), a prisão de um homem com as iniciais F.O. da S., de 49 anos, na cidade de Altos. A ação foi feita pela equipe da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA), que apura um crime de homicídio ocorrido no mês de março, do ano de 2013, na mencionada cidade. ”Nessa data, F.O. da S. teria matado, a golpes de faca, um homem conhecido como ”João de Coca” por conta de um animal silvestre. Na ocasião teria ocorrido luta corporal em que o suposto autor do crime ficou lesionado e procurou socorro no hospital do município de Buriti Bravo, também no Maranhão. Ele fugiu do hospital e se encontrava foragido desde então”, informou o delegado.

A população pode fazer denúncias anônimas para a DEOP por meio do WhatsApp (86) 99991-0455. A sociedade piauiense pode ainda realizar denúncias acerca de quaisquer crimes no estado atráves do site oficial da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies