Após rumores e ‘teorias’, William dá sinais sobre estado de saúde de Kate

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, passou por uma cirurgia abdominal planejada em 17 de janeiro. Desde o anúncio da intervenção, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde dela. Contudo, o Príncipe William, que optou por não participar de um evento real recente, deixou pistas sobre a condição de sua esposa.

O príncipe Gales deveria prestigiar o memorial para seu falecido padrinho, o rei Constantino II da Grécia, nessa terça-feira (27/2), mas cancelou devido a um “assunto pessoal”. Logo começaram as especulações sobre o estado de Kate. William, no entanto, afirmou que a decisão não teve qualquer ligação com a princesa, o que indica que a recuperação segue bem.

Em uma das principais redes sociais, X, Kate Middleton se destaca como um dos temas mais discutidos na Europa, ocupando também posição de destaque nos trending topics globais da plataforma. A preocupação dos internautas é evidente, uma vez que a princesa não é avistada em público há dois meses.

O que alguns chamam de “desaparecimento” de Kate gerou diversas teorias da conspiração, abrangendo desde a polêmica sobre uma possível traição de William, até especulações sobre o diagnóstico de câncer do rei Charles III e até mesmo uma conexão com a experiência Willy Wonka. As conjecturas sobre as atividades secretas da princesa têm se multiplicado, alimentando a curiosidade e discussões entre os usuários da plataforma.

“Com base nos conselhos médicos, é pouco provável que ela regresse às funções públicas antes da Páscoa”, escreveu o palácio na última mensagem sobre o assunto postada no perfil dos príncipes de Gales no Instagram, no dia da cirurgia da princesa.

“A princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e seu desejo de que suas informações médicas permaneçam privadas”, relatou o palácio no comunicado.

Com informações de Metrópoles

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies