conecte-se

Militares

Ex-presidiário é executado a tiros por pistoleiros em uma motocicleta na zona Norte de Teresina

O ex-presidiário Júlio César Menezes Fonteneles, o Julinho, de 25 anos, foi executado com quatro tiros de arma de fogo por dois pistoleiros, em uma

Published

on

Oitomeia

O ex-presidiário Júlio César Menezes Fonteneles, o Julinho, de 25 anos, foi executado com quatro tiros de arma de queimação por dois pistoleiros, em uma motocicleta, às 20h deste sábado, na rossio do Ceanf, na frente do Meio Educacional Masculino (CEM), no bairro Itaperu, na zona Setentrião de Teresina.

Sua mãe, Cristiane Menezes, declarou que fazia pouco tempo que tinha saído da prisão e falou que Júlio César Menezes Fonteneles estava lanchando na rossio do Ceanf. Cristiane Menezes falou que Júlio César estava sendo ameaçado e pediu para que não deixasse ninguém entrar na vivenda da família, no bairro Itaperu. Ex-presidiário é executado a tiros por dois pistoleiros em uma motocicleta na zona Setentrião de Teresina (Foto: OitoMeia)

O sargento Bezerra, do Batalhão de Guarda da Polícia Militar e lotado no CEM, declarou que dois homens em uma motocicleta e dispararam de três a quatro tiros contra Júlio César Menezes Fonteneles e fugiram.Júlio César teve morte imediata e ficou recluso por rapacidade, durante cinco meses na Masmorra Pública de Altos (42 km de Teresina), de onde fugiu no mês de outubro, segundo sua mãe Cristiane Fonteneles. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o homicídio de Júlio César Menezes Fonteneles.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement