PM de folga mata assaltante que tentou roubar e atirar em mulher na zona oeste de SP

Na tarde do sábado 10, um policial militar (PM) que estava de folga matou um assaltante que tentava roubar o carro de uma mulher e atirar contra ela. O caso aconteceu na rua Nicolau Copérnico, na zona oeste da cidade de São Paulo.

As imagens das câmeras de segurança mostram claramente o momento no qual três criminosos abordam uma mulher de 54 anos que saía do seu veículo. Os bandidos anunciaram o assalto. A vítima reagiu, chegando a cair e ser arrastada pelas pernas. É quando a movimentação chamou a atenção de um agente da Polícia Militar (PM) que passava pelo local — e estava à paisana.

Vídeo das câmeras de segurança mostra o momento no qual três bandidos tentam assaltar uma mulher na zona oeste da cidade de São Paulo. Durante a ação, um criminoso foi alvejado e morto pela polícia | Vídeo: UOL/Redes Sociais/Reprodução

PM intervém e mata assaltante

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no momento no qual um dos criminosos tenta sacar a arma para disparar contra a mulher, o PM conseguiu intervir a tempo, atirando no bandido. No entanto, os outros dois comparsas que também aparecem nas imagens das câmeras de segurança conseguiram fugir.

O criminoso que levou um tiro do PM chegou a ser socorrido, sendo levado de ambulância até um hospital, onde morreu. O homem que tentou assaltar e matar a mulher tinha 28 anos. Tanto a vítima quanto o policial não se feriram.

O caso foi registrado como resistência, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo na Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios a Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies