conecte-se

Esporte em Pauta

Estádio se torna palco de cenas de guerra após Santos ser rebaixado no Campeonato Brasileiro

Após o segundo gol do Fortaleza, marcado por Lucero, foi confirmado o rebaixamento  do Santos à Série B do Campeonato Brasileiro e os torcedores do time

Published

on

Oitomeia

Após o segundo gol do Fortaleza, marcado por Lucero, foi confirmado o rebaixamento  do Santos à Série B do Campeonato Brasileiro e os torcedores do time que recém rebaixado transformaram a Vila Belmiro e seus arredores em um palco de guerra.

O árbitro Leandro Pedro Vuaden encerrou a partida mais cedo, e os jogadores do Leão do Pici desceram correndo ao vestiário pois era possível escutar barulho de bombas na parte externa da Vila. Torcedores santistas arremessaram objetos em direção ao campo e tentaram invadir o gramado. Torcedores santistas ateando fogo na Vila Belmiro (Foto: Reprodução)

Desolados, os jogadores do Peixe permaneceram no gramado por mais tempo e escutaram protestos e xingamentos da torcida.

Advertisement

A Polícia Militar usou gás de pimenta para tentar dispersar a confusão, e rapidamente os torcedores saíram do estádio em direção à Rua Princesa Isabel. A rua foi isolada pela Tropa de Choque da PM, mas torcedores do Santos entraram em confronto com policiais, atirando pedras e ateando fogo em quatro ônibus que estavam nos arredores da Vila Belmiro.

Vila Belmiro após vandalismo de torcedores do Santos (Foto: Reprodução)

Com a cavalaria, a Polícia Militar conseguiu controlar e isolar a Rua Princesa Isabel. Mesmo assim, alguns torcedores permaneceram nas arquibancadas da Vila Belmiro.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe um comentário

Advertisement

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading