conecte-se

Brasil em Pauta

Marcelinho Carioca foi sequestrado por ter se envolvido com mulher casada

Published

on

Marcelinho Carioca

Em vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira, 18, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca disse que sofreu um sequestro por ter se envolvido com uma mulher casada. O responsável por mantê-lo em cárcere é o marido dela, segundo o ex-atleta.

“Estava em um show, em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada”, admitiu Marcelinho, com o olho esquerdo roxo. “Fui saber depois. Aí, o marido dela me pegou, me sequestrou e me levou. Esse foi o B.O.”

Ao lado do ex-jogador aparece a mulher que teria tido relações com Marcelinho. “Confirmo tudo que ele está falando”, disse. “Sou casada. Meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro.”

O sumiço de Marcelinho Carioca

O jogador estava desaparecido desde o domingo 17. Nesta manhã, a Polícia Civil encontrou o veículo de Marcelinho, abandonado na região de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Agentes realizam diligências para apurar o caso.

Advertisement

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a família registrou um boletim de ocorrência nesta manhã como “desaparecimento de pessoa”. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, declarou a pasta.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu três suspeitos de participação no crime, que estavam próximos do local onde estava o carro do ex-jogador. A identidade deles está em sigilo.

O filho mais velho do ex-jogador, Lucas Surcin, de 30 anos, esteve na delegacia para acompanhar as investigação e não conversou com os jornalistas. A notícia causou apreensão no Corinthians, clube onde Marcelinho atuou em três ocasiões e se consagrou.

Advertisement

O ex-jogador Basílio disse que esteve com Marcelinho na última semana. Basílio, até a última gestão no clube, vinha atuando no departamento responsável pelo relacionamento com ex-jogadores do clube. “Nos damos bem, estou apreensivo para saber o que houve”, afirmou o autor do gol do título paulista de 1977, que entrou para a história do futebol ao tirar o Corinthians de uma fila de 22 anos sem conquistas.

Antes de desaparecer, Marcelinho estava em um show na Neo Química Arena, na zona leste da capital paulista, para companhar o show do cantor Thiaguinho. “O monstro está aqui”, disse o ex-jogador do Corinthians, referindo-se ao artista. “O gigante está aqui. Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.”

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement