conecte-se

Brasil em Pauta

Dama do Tráfico agora tem selo verificado no Instagram

Dama do Tráfico agora tem selo verificado no Instagram. Saiba mais detalhes sobre Luciane Barbosa Farias na Revista Oeste

Published

on

Dama do Tráfico agora tem selo verificado no Instagram

Luciane Barbosa Farias, conhecida uma vez que “Senhora do Tráfico” por ser casada com um líder do Comando Vermelho do Amazonas, agora tem selo verificado no Instagram. 

A Senhora do Tráfico é mulher de Clemilson dos Santos Farias, divulgado uma vez que “Tio Patinhas”. Ele cumpre 31 anos por tráfico de drogas e lavagem de numerário. Ela foi condenada a 10 anos de prisão por associação ao tráfico, lavagem de numerário e organização criminosa.

Com 15 milénio seguidores, a Senhora do Tráfico se apresenta nas redes sociais uma vez que presidente da Associação Instituto Liberdade do Amazonas, uma organização não governamental (ONG). E uma vez que “esposa”, “mãe”, “ativista dos direitos humanos” e “acadêmica de Recta”.

Advertisement

Antes exclusividade dos famosos e autoridades, o selo de verificação do Instagram, chamado Meta Verified, pode ser adquirido por qualquer pessoa, por R$ 55 mensais, desde junho deste ano. Ele também pode ser assinado no Facebook pelo mesmo valor. Luciane adquiriu o selo depois de permanecer conhecida no noticiário vernáculo uma vez que “Senhora do Tráfico”.

Senhora do Tráfico costuma usar versículos bíblicos nas legendas de suas publicações

dama do tráfico instagram 2

Mas a ONG presidida por ela é apontada por policiais uma vez que instrumento para lavar numerário do tráfico do Comando Vermelho. A polícia disse que a ONG tem uma vez que “objetivo perpetuar a existência da partido criminosa e obter capital político para negociações com o Estado”.

Luciane Farias tem usado as redes sociais para se proteger de críticas na mídia desde que veio à tona seu encontro com funcionários do Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado por Flávio Dino. Ela também discursou em um evento do Ministério dos Direitos Humanos.

“Cá eu peço também que seja vista a situação das visitas”, disse a mulher do tráfico no 4º Encontro Pátrio dos Comitês de Prevenção e Combate à Tortura e Mecanismos de Prevenção e Combate à Tortura, em 6 de novembro. “Que nós, familiares, quando vamos visitar, temos um problema muito grande com a revista vexatória.”

Advertisement

As passagens e três diárias de Luciane em Brasília foram pagas pelo Ministério dos Direitos Humanos, e custaram R$ 5,9 milénio aos cofres públicos.

Nas redes sociais, a Senhora do Tráfico gosta de compartilhar registros de suas agendas uma vez que presidente de ONG. Em várias legendas das publicações, Luciane costuma usar versículos bíblicos, uma vez que Atos 9:15, que diz: “Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque nascente é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome perante os gentios, e os reis, e os filhos de Israel.”

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement