Brasil em Pauta

Policial Militar sofre tiro durante operação em favela e vereadora do PT diz que PM é culpado por invadir comunidade

Em sua publicação, Brisa condenou a ação policial, omitindo qualquer menção ao fato de um PM da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) ter sido baleado durante o incidente

Publicado

em

A vereadora Brisa Bracchi (PT) utilizou suas redes sociais para denunciar o que ela chamou de “violência policial” após uma operação da Polícia Militar na Favela do Japão, na zona Oeste de Natal, no último sábado (3). Em sua publicação, Brisa condenou a ação policial, omitindo qualquer menção ao fato de um PM da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) ter sido baleado durante o incidente.

Além de criticar a operação, a vereadora alegou que a ação prejudicou o projeto social Balé da Ralé e afirmou estar “em contato com as autoridades para tratarmos com urgência esse caso grave.”

Sobre o policial baleado

Segundo a PM, o agente de segurança foi atingido por dois disparos durante uma troca de tiros. Um dos disparos atingiu o punho do policial e o outro a região do tórax.

Advertisement

Como estava utilizando colete balístico, o equipamento impediu que o projétil atingisse o corpo do policial. O militar foi socorrido no Hospital Walfredo Gurgel. O autor dos disparos fugiu do local.

Com informações da 98 FM Natal

Advertisement

Deixe um comentárioCancelar resposta

Destaques

Sair da versão mobile