Brasil em Pauta

Inusitado: jogador fica fora dos campos após lesão grave causada por ‘forte espirro’

Published

on

O atacante Victor Adeboyejo, do Bolton Wanderers, foi cortado de última hora da partida contra o Barrow, válida pela Football League Cup, devido a uma lesão inusitada. O atleta sofreu um forte espirro que resultou em uma séria lesão muscular nas costas, além de desconforto na caixa torácica.

Advertisement

O técnico Ian Evatt comentou a situação peculiar em entrevista ao jornal ‘The Bolton News’: “Victor estava lidando com uma lesão nas costas, e um espirro desencadeou a piora, por mais bizarro que isso pareça”. Mesmo sem o atacante, o Bolton conseguiu vencer o Barrow por 3 a 2 e avançou na competição, que inclui equipes das Terceira e Quarta divisões do futebol inglês.

Reprodução/YouTube

Lesão Bizarra de Victor Adeboyejo

O problema começou quando Adeboyejo, que já estava lidando com uma lesão, sentiu um pequeno estalo entre as costelas após um forte espirro. “Ele sentiu um pequeno estalo entre as costelas e temos esperança de que seja apenas um problema de cartilagem ou muscular, mas até que tenhamos uma boa visão no exame não saberemos. Ele teve um espirro muito forte. Victor é um garoto poderoso, e até seus espirros são poderosos”, completou Evatt.

Os médicos do clube submeteram Adeboyejo a exames médicos mais detalhados, mas até o momento ele está apenas em observação. Infelizmente, o atacante está afastado dos treinos devido às fortes dores.

A ausência de Adeboyejo é um golpe para o Bolton Wanderers, que atualmente ocupa a 18ª posição na League One, equivalente à Terceira Divisão do Campeonato Inglês. Com quatro pontos em quatro jogos na temporada, a equipe enfrenta desafios para subir na tabela.

Advertisement

Victor Adeboyejo, agora com 26 anos, viu sua carreira ser afetada por uma lesão incomum. Lesões musculares são comuns no futebol, mas uma lesão provocada por um espirro é bastante raro e intrigante. Adeboyejo tem sido uma peça crucial para o Bolton, e a equipe espera tê-lo de volta o quanto antes, após sua recuperação completa.

Advertisement

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta

Sair da versão mobile