Zé Vaqueiro atualiza condição de saúde do filho com síndrome rara

O cantor Zé Vaqueiro compartilhou atualizações sobre o estado de saúde de seu filho Arthur, nascido em julho do ano passado com uma malformação congênita conhecida como síndrome de Patau, relacionada à síndrome da trissomia do cromossomo 13. Em uma entrevista a Marcos Mion, Zé Vaqueiro relatou que o bebê permanece estável na UTI.

Ele compartilhou que a equipe médica optou por manter Arthur na UTI até que tenham certeza de sua total recuperação antes de conceder alta. Zé Vaqueiro expressou sua gratidão pela experiência única e desafiadora, destacando que estão aprendendo muito com a situação.

“Quero que isso que está passando na minha vida não me pare. Eu sei o quanto está sendo especial o que a gente está passando, o quanto a gente tem aprendido e se apegado a Deus e Ele tem nos ensinado da melhor forma. Tudo é no tempo Dele e eu seria muito ingrato se hoje eu olhasse para o céu e dissesse: ‘por que comigo uma coisa assim?’” – refletiu o cantor.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares, mãe de Arthur, também são pais de Daniel Martim, de 3 anos, enquanto Ingra é mãe de Nicolly, de 13 anos, de um relacionamento anterior. A família enfrenta juntos os desafios impostos pela condição de saúde de Arthur.

Com informações do Pleno.News e AE.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies