Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, é diagnosticado com Dengue e cancela shows

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, anunciou na última sexta-feira (2) que foi diagnosticado com dengue. Devido a esse contratempo de saúde, os shows que estavam planejados para o final de semana foram cancelados.

O cantor precisa repousar

Zé Neto, que recentemente sofreu um acidente de carro, foi aconselhado a se afastar dos palcos novamente para se recuperar. Atordoado com a situação, o cantor expressou seus sentimentos em uma postagem nas redes sociais: “Sabe quando você não entende o porquê? Nunca na minha vida duvidei de Deus, graças a isso é algo simples e em breve voltarei aos palcos. Mas devo confessar a vocês que sinto uma tristeza quando tantas coisas nos acontecem ao mesmo tempo”, desabafou.

Agradecimentos e desculpas

Apesar dos contratempos, Zé Neto fez questão de expressar sua gratidão: “Ainda assim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família e pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm para aqueles que aguentam mais. Então, seja feita a vontade de Deus”. Ele também se desculpou com os fãs, contratantes e todas as pessoas envolvidas: “Peço desculpas a todos os fãs, aos contratantes e a todas as pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo, logo, estarei bem”, concluiu.

Em declaração oficial, a dupla informou que a orientação médica é que Zé Neto repouse por três dias para uma recuperação adequada. Por isso, os shows programados para os dias 2, 3 e 4 de fevereiro tiveram de ser cancelados.

Expressando solidariedade

“Contamos com a compreensão de todos e seguimos na torcida para que esse surto seja controlado o mais breve possível”, diz o comunicado da dupla. Os casos de dengue no Brasil aumentaram 170% em 2022.

Por fim, Zé Neto, ao compartilhar a notícia em suas redes sociais, desejou que todos cuidassem de sua saúde e permanecesse seguros: “Logo, logo, estarei bem”.

O Antagonista

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading