Whindersson Nunes revela morte de filho e diz que quase morreu em sauna

Whindersson Nunes fez um desabafo em sua conta no X, antigo Twitter, depois de dizer que cogita fazer uso de uma barriga solidária para conseguir ter um filho. Na publicação, o humorista revelou que no ano passado perdeu um outro filho e disse que quase morreu por conta de choque anafilático enquanto estava em uma sauna na Inglaterra.

“A minha vida não é a novela que você querem”, disparou. “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas”, revelou Whindersson, que ainda respondeu críticas sobre ao fim dos seus namoros com Maria Lina e Luísa Sonza.

“Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, publicou uma internauta.

Irritado, Whindersson respondeu a mulher de maneira irônica. “Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”, rebateu o humorista.

Foto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes tomou iniciativa de se separar de Luísa Sonza | Foto: Reprodução

Antes disso, Whindersson já havia aberto o jogo, contando que a decisão de se separar de Luísa Sonza partiu dele, depois que a cantora falou sobre o fim do casamento em um documentário lançado pela Netflix.

“Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, explicou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading