VÍDEO: rapper é algemado e retirado do Grammy após vencer três prêmios; VEJA

O rapper Killer Mike, de 48 anos, viu-se algemado e conduzido para fora da cerimônia de premiação do Grammy na noite do último domingo (4). Confira as imagens no vídeo abaixo.

Ao longo do evento, o artista conquistou vitórias em todas as três categorias em que foi indicado: Melhor Música Rap e Melhor Performance de Rap, ambas pela canção “Scientists & Engineers”, e Melhor Álbum de Rap com a obra “Michael”, lançada em junho de 2023.

A primeira revelação sobre o incidente envolvendo o rapper Killer Mike surgiu através do jornalista Chris Gardner, do The Hollywood Reporter, em seu perfil no X (anteriormente conhecido como Twitter), sendo posteriormente confirmada pela mídia americana.

Segundo informações fornecidas pela equipe policial ao site TMZ, Killer Mike foi detido devido a “altercações físicas”, caracterizadas como um confronto com um segurança durante o evento. O TMZ relata que o rapper está atualmente sob custódia policial, mas não enfrentará detenção.

Esta edição do Grammy, realizada no domingo, marca a primeira conquista de Killer Mike na premiação, após duas indicações anteriores: em 2003, na categoria de melhor performance de rap em dupla, em colaboração com OutKast; e em 2018, na categoria de melhor música rap por “Chase Me”.

Com informações de G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies