Vídeo mostra momento em que rapper Killer Mike sai algemado da festa do Grammy; veja

Depois de vencer três categorias do Grammy de 2024, no domingo 4, o rapper norte-americano Killer Mike saiu da cerimônia da premiação algemado e escoltado pela polícia. As informações foram confirmadas pelo jornalista Chris Gardner, em sua rede social Twitter/X, que filmou a situação.

De acordo com a polícia local, o artista havia se envolvido numa briga na arena. Segundo uma fonte policial ouvida pelo portal norte-americano TMZ, o rapper brigou com um segurança do evento.

“Nós recebemos a informação de que ele não está preso e os policiais ainda estão tentando descobrir exatamente o que aconteceu”, disse o TMZ.

Briga dentro da arena

Mike Lopez, porta-voz da polícia local, afirmou ao jornal norte-americano Washington Post que o artista foi detido porque se envolveu em uma briga na arena, por volta das 16h (no horário local). Killer foi autuado por contravenção, mas foi liberado quase cinco horas depois. O rapper terá de comparecer a um tribunal de Los Angeles em 29 de fevereiro.

Por volta das 22h (horário de Brasília) do domingo 4, o artista publicou uma postagem no Twitter/X com os seguintes dizeres: “Graças a Deus!”.

Três prêmios concedidos ao rapper Killer Mike

Durante o pré-show, quando houve a distribuição de diversos Grammys antes da transmissão principal, Killer Mike ganhou três prêmios. O rapper venceu em todas as três categorias nas quais foi indicado: melhor música rap e melhor performance de rap pela obra Scientists and Engineers, e também melhor álbum de rap pela obra Michael.

“A única coisa que limita sua idade é não ser sincero sobre sua idade ou sobre o que você está fazendo”, disse o rapper, de 48 anos. “Aos 20 anos, eu achava legal ser traficante. Aos 40 anos, porém, comecei a conviver com os arrependimentos das coisas que fiz. Aos 45, comecei a fazer rap sobre isso. Aos 48, estou aqui como um homem cheio de empatia e simpatia pelas coisas que fiz”.

Leia também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies