Vídeo de Wanessa e Sandy cantando reaparece, viraliza e internautas reagem: ‘Humilhada’; VEJA

Nos segmentos apresentados, Wanessa e Sandy se destacam ao interpretar duas canções de Céline Dion. Enquanto a filha de Zezé entoa “My Heart Will Go On”, a emblemática trilha sonora do filme Titanic, Sandy escolhe “Because You Loved Me”.

Na web, o momento levantou comparações entre as apresentações das cantoras. “Dia em que a Wanessa foi humilhada pela Sandy no programa da Hebe”, escreveu uma. “Foi a partir daí que surgiu a rivalidade da Sandy e Wanessa”, disse outro.

Dia em que a Wanessa foi humilhada pela Sandy no programa da Hebe.

Acabou o Bbb Boninho Davi pic.twitter.com/Bswn6We6Vc

— Daniela Martins (@Danylawyer1) February 11, 2024

Atualmente competindo pelo prêmio milionário do BBB 24, Wanessa já havia comentado sobre a rivalidade com Sandy que teve que enfrentar ao longo da carreira.

Ela ressaltou que a rivalidade aparente entre elas foi “fabricada e incentivada pela mídia”. Durante uma participação conjunta no programa Domingão com Huck, ambas as cantoras compartilharam que era apenas a segunda ocasião em que se apresentavam juntas em um programa de televisão.

“Fomos fantoches de algo que não criamos, fomos usadas. Como não tínhamos contato, não tive coragem de chegar e perguntar: ‘Essa rivalidade existe? Você não gosta de mim?’”, disse.

Com informações de Estadão

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading