Veja quem eram as vítimas do acidente de avião no Acre

Um acidente de avião deixou dez passageiros e dois tripulantes mortos, na manhã deste domingo, 29, em Rio Branco, no Acre.

Clara Maria Monteiro, uma bebê de apenas 1 ano e 7 meses, está entre as vítimas. Na aeronave também estavam seis homens e três mulheres.

As vítimas eram das cidades de Eirunepé e Envira, ambas do Amazonas. Alguns partiram para o Acre para buscar tratamento médico.

Confira o que se sabe sobre as vítimas:
  • Cláudio Atílio Mortari – Piloto. Era natural de São Paulo, mas, segundo colegas de trabalho, morava no Pará há cerca de 40 anos.
claudio atílio mortari
  • Kleiton Lima Almeida – Copiloto. Era natural de Itaituba (PA). Tinha 39 anos. Segundo a irmã Gardeny Lima, ele teve um filho há um mês. Kleiton gostava de praticar exercícios físicos e esportes, como andar de bicicleta e jiu-jitsu.
Kleiton Lima Almeida
  • Ana Paula Melo. Era natural de Eirunepé, no Amazonas. Tinha 19 anos. Ela era a mãe de Clara Maria Monteiro, a bebê de 1 ano e 7 meses, que também estava no avião.
Ana Paula Melo
  • José Marcos Epifânio. Era natural de Envira (AM)e tinha 51 anos. Ele era empresário, professor, analista judiciário, ex-secretário de administração e finanças do município de Envira. Ele estava no avião com seu irmão, Antônio Cleudo. Também tinha um grau de parentesco com o prefeito da cidade em que morava.
José Marcos Epifânio
  • Antônio Cleudo Epifânio. Era natural de Envira (AM). Tinha 46 anos. Era empresário no ramo de combustíveis.
Antônio Cleudo Epifânio
  • Edineia de Lima. Ela era servidora do município de Envira.
Edineia de Lima
  • Jamilo Motta Maciel. Era natural de Eirunepé. Tinha 27 anos e completaria 28 anos em 24 de dezembro.
Jamilo Motta Maciel
  • Raimundo Nonato Melo. Com 32 anos, ele atuava como dentista e estava em Rio Branco para fazer um curso. Segundo entrevista da tia dele, Marilene Ferreira de Melo, à Rede Amazônica, Raimundo havia relatado problemas em um voo anterior na mesma aeronave.
Raimundo Nonato de Melo
  • Antonia Elizangela. Era natural de Envira (AM) e trabalhava como pecuarista, de acordo com a Prefeitura de Envira.
Antônia Elizângela
  • Francisco Eutimar Bernardo de Souza. Ele tinha 32 anos e era natural de Eirunepé (AM).
Francisco Eutimar Bernardo de Souza
  • Alexsander Bezerra: Era natural de Eirunepé e trabalhava em uma empresa de segurança.
Alexsander Bezerra

O acidente 

Um avião de pequeno porte, modelo Caravan, caiu na manhã deste domingo, 29, em Rio Branco, no Acre. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar do Estado, o acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã. Doze pessoas morreram.

Entre as vítimas estão dez passageiros (nove adultos e uma bebê), além de dois tripulantes (piloto e copiloto). As informações sobre a queda do avião foram divulgadas pelo governo do Acre, em nota oficial.

Leia também: “O que falta esclarecer sobre a morte do modelo Ricardo Merini?”

Segundo autoridades locais, o avião tinha como destino o município de Envira, no Amazonas. O voo era particular, operado pela empresa ART Táxi Aéreo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading