conecte-se

Brasil em Pauta

Vaiada, Cristina Kirchner mostra o dedo para manifestantes

Vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, usou vermelho na posse de Milei e mostrou o dedo. Clique para saber mais

Published

on

Vaiada, Cristina Kirchner mostra o dedo para manifestantes

Ao chegar ao Parlamento da Argentina, neste domingo, 10, para a posse de Javier Milei, a vice-presidente Cristina Kirchner mostrou o dedo para um grupo de manifestantes, em resposta a vaias que recebeu.

Por ser a número dois do governo, cabe a Cristina comandar a recepção ao presidente eleito. A peronista deu lugar à advogada Victoria Villarruel.

Roupa de Cristina Kirchner chama atenção ao mostrar o dedo

Para a cerimônia no Congresso, Cristina usou um vestido vermelho, em alusão à esquerda latino-americana. Cristina é membro do Foro de São Paulo, atual Grupo de Puebla.

Advertisement

A opção por essa cor foi a mesma da primeira-dama Janja, durante a comemoração do 7 de Setembro, em Brasília.

Posse de Milei

Cristina oficializou Milei e Victoria no governo ao meio-dia. Depois do ato, a peronista deixou o local. Haverá uma festa na Casa Rosada, sede do Executivo, na qual Milei receberá os cumprimentos de chefes de Estado e representantes de governos.

Jair Bolsonaro está no local. O ex-presidente terá honras de chefe de Estado. Bolsonaro foi acompanhado de uma comitiva de parlamentares, ex-ministros e assessores.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement