União PI: Moradores do Santa Helena pedem a reforma da rua princial; Pedreira ameaça a segurança

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os residentes do Residencial Santa Helena, em União PI, estão vivendo um pesadelo há quase um ano, enfrentando um problema urgente que coloca em risco a segurança de todos. Uma pedreira se formou no meio da rua principal, resultado de um serviço mal elaborado que não resistiu ao período chuvoso.

A água das chuvas arrastou o concreto do calçamento, criando uma pedreira que dificulta a passagem de pedestres, ciclistas e veículos. A situação se agravou a ponto de causar acidentes, incluindo uma moradora que fraturou a clavícula quando caiu ao passar pela pedreira.

Como pode ser notado no vídeo abaixo, as pedras estão soltas onde era um calçamento

Os moradores relatam que, no início do ano, cobraram uma solução para o problema, e a resposta do poder público foi prometer a intervenção de um engenheiro após o período chuvoso. Logo após o perío de chuvas, o local recebeu, de fato, a visita de um engenheiro, porém, nada foi feito.

Com a proximidade de mais chuvas, os moradores temem que a situação piore ainda mais, tornando a Avenida Principal completamente intrafegável. O descaso das autoridades locais é visto como uma ameaça à segurança e bem-estar dos residentes, que clamam por uma ação imediata para resolver esse problema que persiste há quase um ano.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: