UFPI abre inscrições de concurso para contratar professores; confira todas as informações

A Universidade Federal do Piauí  (UFPI) abriu inscrições para a contratação de nove novos docentes, acrescido de lista para cadastro reserva. O concurso destina vagas para campi da instituição em quatro cidades: Amílcar Ferreira Sobral (Floriano), Ministro Petrônio Portella (Teresina), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus), Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos) e o Colégio Técnico (Bom Jesus).

As vagas contemplam as áreas de Administração, Letras-Português, Música, Língua Inglesa, Matemática, Bioquímica, Atenção Primária à Saúde, Bases da Prática e Sistemas da Informação.

As áreas de formação dos novos docentes estão especificadas no edital (clicando aqui), valendo lembrar que algumas das áreas exigem no mínimo mestrado ou doutorado aprovado para o professor concorrer a vaga.

O pedido de inscrição deve ser submetido por meio de processo eletrônico, através de um arquivo único no formato PDF (Portable Document Format), para a Comissão Organizadora de Concursos (COC), através do e-mail , conforme especifica o item 2.8 do edital n°14 de 2023 da COC, acerca da especificação dos procedimentos de inscrição. A ficha de inscrição se encontra na página 18 do documento.

O local da realização da prova escrita será divulgado a partir do dia 15 de janeiro de 2024, assim como o da prova prática a partir do dia 24 de janeiro de 2024, conforme previsto no Cronograma do concurso, no item 2.1 do edital de inscrição. O resultado da prova de títulos será divulgado a partir de 26 de janeiro de 2024.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading