TV Globo exibe imagens inéditas de Henry Borel já morto no elevador
Ao final das investigações, exames de necropsias encontraram que ele tinha 23 lesões no corpo e morreu por ação contundente e laceração hepática. A mãe dele, Monique Medeiros, e o padastro, Jairo Souza Santos, conhecido como Doutor Jairinho, respondem a processo pelo homicídio, mas ainda não foram levados a júri popular, pois a data ainda não foi marcada. Jairinho e Monique negam participação na morte de Henry.
As cenas, capturadas pela câmera de segurança do edifício onde a criança residia, e até então nunca exibições na TV, foram veiculadas na rede nacional, gerando grande repercussão. Uma internauta expressou: “Essa exposição é necessária para evidenciar a gravidade desse crime, cometido por dois assassinos que tentam se passar por inocentes”.
Outro usuário do Twitter declarou: “Que dor imensurável é essa a do pai do Henry Borel. Que pesadelo sem fim”. Uma terceira internauta enfatizou: “O que fez com o menino Henry Borel é de uma crueldade imensurável. Deu para perceber o nível de perversidade de quem o assassinou”.
A TV Globo restringiu os obstáculos legais para transmitir o programa, visto que a exibição da Linha Direta foi inicialmente suspensa devido a uma liminar concedida pela defesa do ex-vereador Dr. Jairinho, acusado de ser responsável pela morte do menino de apenas 4 anos. No entanto, a emissora conseguiu contornar a situação em segunda instância.
Você precisa fazer log in para comentar.