Torcedor aproveita momento próximo a jogador do Sevilha e lhe dá uma dedada; VEJA VÍDEO

No minuto 33 do jogo entre Rayo Vallecano e Sevilla, válido pela 23ª rodada do campeonato espanhol, um jovem torcedor na arquibancada inferior do Campo de Futebol de Vallecas aproveitou o momento em que Lucas Ocampos se preparava para fazer um lançamento e tocou no jogador do Sevilla com um dedo. Veja:

¿Si hubiese sido a una mujer?

Después de la que se monto con Rubiales , el que un aficionado le meta el dedo en el ano a un jugador (Lucas Ocampos) es “broma” porque Ocampos es HOMBRE. ¿OS IMAGINAIS SI HUBIESE SIDO MUJER?. #IGUALDAD#hembrismo #feminismohttps://t.co/O1hs3bFOij pic.twitter.com/hWcqUxH2ir

— Oculta Verdad (@ocultaverdad_) February 6, 2024

A atitude do jovem gerou diferentes reações: alguns riram, outros ficaram chocados com a audácia, e então houve a reação de Ocampos, que prontamente se virou para a arquibancada em busca de explicações. O jovem tentou disfarçar, mas acabou sendo descoberto.

Após o jogo, o jogador comentou o incidente: “Espero que a liga trate isso com a mesma seriedade com que trata os casos de racismo. Sempre fomos tratados com respeito pelos torcedores do Rayo Vallecano. Se esse tipo de coisa acontece no futebol feminino, pois sabemos que pode acontecer… Tive que me conter porque tenho duas filhas”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies