Tiroteio após discussão em bar deixa empresário morto e vaqueiro ferido em Picos

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O empresário Antônio Gonçalves Nunes, de 56 anos, dono de um Parque de Vaquejada no povoado Angical dos Domingos, foi assassinado com tiros de arma de fogo, e Fred Vaqueiro, do município de Santa Cruz do Piauí, foi baleado durante briga em um bar próximo do Matadouro Público, no bairro Aroeira do Matadouro, no município de Picos , na tarde de sexta-feira (10).

Segundo testemunhas, Antônio Gonçalves Nunes declarou e Fred Vaqueiro estavam discutindo no bar, quando uma terceira pessoa, que seria identificada com Antônio, teria tentado apaziguar a briga e terminou atirando nos dois, matando um e ferido outro. Tiroteio após discussão em bar deixa empresário morto e vaqueiro ferido em Picos (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Picos está fazendo diligências para prender Antônio, que fugiu depois do assassinato de Antônio Gonçalves Nunes e ferimentos de Fred Vaqueiro. Antônio teria saído do bar e voltado depois quando supostamente teria atirado em Antônio Gonçalves Nunes e Fred Vaqueiro, que está internado em hospital em estado de saúde estável.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: