Tesla vai entregar as picapes Cybertruck a partir desta quinta

A Tesla vai estrear as entregas de sua tão aguardada picape elétrica Cybertruck nesta quinta-feira, 30. A entrega ocorre depois de o CEO da montadora de carros elétricos, Elon Musk, referir problemas na produção.

Recentemente, Musk abaixou as expectativas de possíveis compradores. Ele citou, por exemplo, problemas no aumento da produção.

O Cybertruck é o mais novo padrão da Tesla em quase quatro anos. No mercado, é considerado crucial para a reputação da empresa uma vez que operário de veículos inovadores. Atualmente, a companhia enfrenta uma menor demanda por veículos elétricos e crescente concorrência.

A picape Cybertruck também pode ser chave para gerar vendas, embora não na mesma proporção que os modelos 3 e Y da Tesla.

“Escavamos nossa própria cova com o Cybertruck”, disse Musk no mês pretérito, alertando que levaria de um ano a um ano e meio para tornar o carruagem um tributário significativo para o fluxo de caixa da empresa.

Preço da picape deve ser relevado em evento às 17h

O preço do carruagem elétrico deve ser revelado em um evento programado para estrear às 17h (horário de Brasília) nesta quinta-feira. A apresentação será feita nos Estados Unidos.

Depois de manifestar em 2019 que a picape custaria muro de US$ 40 milénio, Musk não mostrou um preço atualizado, apesar do aumento nos custos de matérias-primas.

O bilionário também disse que a Tesla, provavelmente, atingiria uma taxa de produção de aproximadamente 250 milénio unidades do Cybertruck em 2025.

A Tesla enfrentou “enormes desafios para obter a produção em volume” com o Cybertruck devido à sua novidade tecnologia e design, disse Musk.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading