Teresinha Medeiros nega convite para assumir Secretaria das Mulheres

A vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) mudou o tom em relação à gestão municipal de Teresina e teceu críticas ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), nesta sexta-feira (26), durante a realização do projeto Câmara em Ação.

Teresinha Medeiros tinha o nome cotado para assumir a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Porém, a vereadora negou a possibilidade de pedir licença do mandato na Câmara para assumir uma pasta na Prefeitura e aproveitou o momento para cobrar a gestão.

“Eu asseguro de que nunca fui convidada e nem participei de nenhuma reunião para assumir qualquer secretaria. Nós sabemos que Teresina tem pressa e é necessário que o prefeito tome atitudes urgentes, porque Teresina chora, reclama. Os problemas são um fato, são reais. Teresina precisa, urgentemente, de mudança”, destacou.

A parlamentar, comumente, participa das solenidades no Palácio da Cidade ao lado do prefeito Dr. Pessoa e dos demais vereadores aliados ao Chefe do Executivo.

Questionada se o novo posicionamento político reflete uma mudança de lado no Parlamento Municipal, Teresinha Medeiros disse que está “ao lado do povo” e que não tem participação quanto às tratativas encaminhadas pela Prefeitura.

“A minha participação na Câmara Municipal é como vereadora. E, como vereadora, a favor do povo. Sou a favor da cidade. Aquilo que estiver bom, terá meu apoio. Aquilo que não estiver, terá a minha manifestação”, arrematou.

%d blogueiros gostam disto: