Suspeito de homicídio é preso em sala de aula de curso de qualificação profissionalmente Teresina

Um homem identificado como Joel Lopes do Nascimento, suspeito assassinato e roubos foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, na tarde desta segunda-feira (05), quando estava assistindo curso de qualificação profissional em escola pública do bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

O diretor de Operações de Trânsito da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Fernando Aragão, informou que os agentes da Polícia Civil estavam em uma blitz e receberam uma informação de que um jovem ue tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça estava assistindo um curso de qualificação em sala de aula.

Fernando Aragão falou que a informação foi confirmada por se tratar de um jovem que responde por roubos e, segundo ele, por um assassinato de um companheiro de cela quando estava preso, além de um homicídio supostamente praticado no Rio de Janeiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading