Supercopa do Brasil: Palmeiras e São Paulo duelam pelo primeiro título da temporada

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na tarde de hoje (04), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela Supercopa do Brasil. A partida de jogo único dará o primeiro trófeu da temporada 2024 do futebol nacional. O jogo será transmitido no SporTV.

Empilhando títulos nos últimos anos, o Palmeiras chega mais uma vez como campeão brasileiro. A equipe paulista venceu o Flamengo na final da Supercopa de 2023, e defende o título neste ano. O time de Abel Ferreira poupou titulares na última quarta-feira (31), na vitória contra o Bragantino, no campeonato Paulista.

O São Paulo chega a competição como vencedor da Copa do Brasil, ao derrotar o Flamengo na final de 2023. Se vencer, o tricolor será a primeira equipe do Brasil a ganhar todos os títulos possíveis em sua história. A equipe comandada por Thiago Carpini vem de vitória contra o Corinthians, fora de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies