Site interativo mostra como terroristas usam hospitais em Gaza

As Forças de Resguardo de Israel (FDI) lançaram um site interativo que revela como o Hamas opera dentro dos hospitais na Faixa de Gaza. A iniciativa é secção do esforço israelense para confirmar ao mundo a ação dos terroristas dentro das unidades de saúde, expondo civis palestinos uma vez que escudos humanos.

De convénio com os militares israelenses, o site, hospedado dentro da página solene das FDI na internet, contém todas as evidências que foram descobertas em hospitais desde o início das invasões terrestres à Fita de Gaza na luta de Israel contra o terrorismo.

As forças informaram que a plataforma continuará a ser atualizada à medida que materiais adicionais forem sendo disponibilizados pelas tropas.

O portal oferece a opção de navegação em cinco idiomas: inglês, galicismo, espanhol, mouro e semita.

O texto da página inicial tem o título “De alas de pacientes a porões de hospitais: assim o Hamas transformou os hospitais de Gaza em centros de horror”.

O usuário tem chegada a explicações detalhadas sobre a tática usada pelos terroristas dentro dos hospitais e as unidades que foram dominadas por eles.

Os hospitais Al-Shifa, Rantisi, Sheiki Hamad, Al-Quds e Indonasian aparecem na ilustração interativa.

Detalhes do site

Na interface da novidade página na web das FDI, o usuário poderá velejar por abas de “atualizações de guerra”, “transmitido de prensa”, “todos os artigos” e “recursos de multimídia”.

O site oferece uma infinidade de fotos, textos, áudios dos terroristas islâmicos, com legendas no linguagem selecionado. Há vídeos de militares israelenses em ação na guerra contra o Hamas.

Em um dos vídeos, pode-se escoltar os soldados encontrando um grande arsenal de armas no quarto de uma moço. O armamento estava escondido embaixo da leito da moça. Esse material foi disponibilizado no meato das FDI no YouTube.

YouTube video

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies