Sheik que quer comprar o Manchester United pretende quebrar ‘regra Cristiano Ronaldo’ para facilitar contratação de Neymar

Após a saída conturbada de Cristiano Ronaldo, o Manchester United introduziu um teto salarial no elenco a pedido do treinador Erik ten Hag. Contudo, segundo informações da GOAL, o principal candidato para comprar os Red Devils, o Sheikh Jassim, está disposto a quebrar a “regra Ronaldo” para facilitar na contratação de grandes estrelas.

O United passou a ter um teto salarial de 200 mil libras por semana, já que o astro português recebeu cerca de 385 mil libras por semana em seu retorno ao Old Trafford. Contudo, a segunda passagem de CR7 teve diversos atritos com Ten Hag e acabou em sua rescisão.

Ainda de acordo com a GOAL, o sheik catari busca trazer astros, caso consiga comprar os Red Devils. Um dos seus principais alvos é o brasileiro Neymar, que vive futuro incerto no PSG e deve ser negociado na próxima janela de transferências. Assim, o clube inglês pode ser a solução do craque de 31 anos, cujo tem contrato até 2027.

Além disso, Jassim planeja renovar e aumentar o salário de estrelas do elenco, como de Marcus Rashford, que encerra seu vínculo no próximo ano. A última oferta do sheik para adquirir o United foi de 5 bilhões de euros, porém a família Glazer exige 7 bilhões de euros. O bilionário inglês Sir Jim Ratcliffe também está na corrida pela compra do United.

%d blogueiros gostam disto: