Sérgio Hondjakoff pede nova chance na TV e garante ter largado drogas ilícitas

Conhecido por interpretar Cabeção em Malhação, da TV Globo, o ator Sérgio Hondjakoff usou as redes sociais para anunciar que está pronto para voltar ao trabalho. Na publicação, o artista, que chegou a ficar quase um ano internado em uma clínica de reabilitação, no interior de São Paulo, pediu uma oportunidade na televisão ou streaming, afirmando que pretende “trabalhar muito em 2024”.

“Produtores de elenco, emissoras de TV, séries de streaming, cinema, novelas e eventos. Estou disponível para trabalhar muito em 2024”, pediu o ator, que aproveitou a publicação para deixar um número de contato para que os interessados entrem em contato com ele.

Em dezembro do ano passado, Sérgio Hondjakoff revelou que decidiu fazer um teste para comprovar que não estava mais usando nenhum tipo de substância ilícita. “Estou me sentindo revigorado, completamente limpo de tudo”, comemorou o artista.

Durante uma entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, o ator revelou que fazia o uso de drogas desde os 14 anos de idade. “Comecei a usar drogas na escola aos 14 anos. Tinha aquele amigo que já usava a cannabis e se dava bem. Pegava todas as gatas e acabei me inspirando nele”, contou o ex-ator da TV Globo.

Foto do ator Sérgio Hondjakoff na novela Malhação
Cabeção de Malhação foi o papel mais famoso de Sérgio Hondjakoff | Foto: Divulgação/TV Globo

Sérgio Hondjakoff culpa novela da Globo por vício em drogas

“No começo [usar a droga] foi até bom, tiveram vantagens. Comecei a me enxergar mais fora da caixa”, contou o artista, lembrando que os bastidores da novela da Globo fizeram com que ele ficasse viciado em diversos tipos de drogas ilícitas.

“Comecei a gravar Malhação. Eu ia pro colégio de manhã, não fumava, só fumava à noite. No último ano de Malhação eu estava meio desleixado, indo muito para a balada, meio sem saco de fazer aquele personagem que já era meio infantil, lúdico. Queria fazer personagens mais sérios, boladão, traficante com armas. Aí eu comecei a dar uma vacilada”, lamentou Sérgio Hondjakoff.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies