Serasa lança programa de descontos para estudantes endividados! Veja agora

A Serasa lançou uma iniciativa para apoiar mais de dois milhões de estudantes com mensalidades em atraso. O programa oferece 6,2 milhões de ofertas para renegociar dívidas, com descontos que podem chegar a 93% e parcelamentos de até nove vezes.

Como funciona o programa Serasa Limpa Nome?

O programa Serasa Limpa Nome é uma plataforma onde estudantes podem acessar ofertas de renegociação de dívidas. Instituições de ensino superior como Estácio, Anhanguera e Pitágoras se juntaram à iniciativa. Uma pesquisa realizada pela Serasa em colaboração com o Instituto Opinion Box revelou que 49% dos estudantes inadimplentes abandonaram seus cursos devido às dívidas acumuladas.

Os impactos das dívidas na vida dos estudantes

Entre os estudantes endividados, 19% afirmam que as dívidas impactam diretamente sua concentração em sala de aula. A maioria, 90%, dos estudantes, financia suas próprias despesas. Com a iniciativa da Serasa, espera-se mitigar esses desafios e permitir que os devedores voltem aos estudos.

Os estudantes endividados podem acessar as ofertas de renegociação do programa Serasa Limpa Nome através do site oficial, aplicativo, WhatsApp ou agências dos Correios. A jornada para a saúde financeira pode ser trilhada seguindo quatro passos: baixar o aplicativo da Serasa, escolher a oferta disponível, revisar e finalizar o acordo de renegociação, e, por fim, realizar o pagamento conforme as condições definidas.

  • Realize o download do aplicativo da Serasa e faça um breve cadastro.
  • Verifique todas as informações financeiras e selecione a opção “ver ofertas”.
  • Escolha uma das dívidas disponíveis e veja as opções para renegociar cada uma delas.
  • Confirme as informações e conclua o acordo.
  • Pague o acordo conforme as condições definidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies