Seis anos após o crime, idoso de 70 anos é preso pelo estupro da própria sobrinha

Um idoso de 70 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, que era menor de idade quando ocorreu o abuso. A prisão decorre de mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Valença.

“O preso foi sentenciado a cumprir pena de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado, tendo sido encaminhado para o estabelecimento prisional adequado”, concluiu o delegado titular de Valença, Maycon Braga.

Segundo o delegado Maycon Braga, a vítima procurou a mãe para denunciar o estupro. “No primeiro momento, a vítima disse que havia sofrido assédio sexual. E, depois de intenso sofrimento, acabou se abrindo para sua mãe e afirmou que tinha sido vítima de prática forçada de sexo pelo seu próprio tio”, destacou o delegado.

O crime ocorreu no ano de 2018, porém o idoso, identificado pelas iniciais F.C.P, só foi preso na manhã de terça-feira (23), no bairro Lavandaria, na cidade de Valença do Piauí.

A investigação do delito foi realizada pela Delegacia de Valença e resultou no indiciamento do investigado e posterior denúncia do Ministério Público.

%d blogueiros gostam disto: