S10 no sentido União-Teresina atropela motociclista no Pedra Mole; ele morreu no local

Um motociclista – ainda não identificado – morreu na manhã deste sábado (22) após ser atropelado por um veículo modelo Chevrolet S10, no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina. O condutor do carro foi quem acionou a polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da S10 disse que seguia sentido União-Teresina quando foi preso pelo motociclista, que invadiu o canteiro central. O motorista relatou ainda que não conseguiu assustar – o que resultou na colisão frontal. Como o acidente, uma vítima foi arremessada e morreu no local.

O condutor da S10 seria um estudante de Medicina e prestou socorro à vítima. Ele teria verificado os sinais de desempenho do motociclista e constatou o óbito. Em seguida, acionou o PM que realizou o isolamento da área a chegada da Perícia Criminal até. Por causa da batida, o trânsito ficou lento na região. O estudante de medicina fez o teste do bafômetro que deu negativo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies