Record escala Reinaldo Gottino para assumir lugar deixado por Cesar Filho

A Record precisou fazer algumas mudanças em seus programas com a transferência de Cesar Filho para o SBT. Além do Hoje em Dia, o jornalista também comandava o Patrulha das Fronteiras, que mostra a rotina de policias nas fronteiras e na imigração.

Como o programa ganhará novos episódios a partir do mês que vem, a emissora precisou escalar outro profissional da casa para assumir a função. O escolhido foi Reinaldo Gottino, que apresenta o Balanço Geral em São Paulo e tem prestígio dentro da empresa já que garante alta audiência na principal praça do país, incomodando até mesmo a Globo.

Para o lugar de Cesar Filho no Hoje em Dia, a Record escalou Celso Zucatelli, que já foi um dos âncoras da atração e voltou ao posto de titular. Em sua terceira passagem pela emissora, ele comemorou a oportunidade em entrevista ao portal O Planeta TV.

“Quando você está trabalhando com amigos, é bom, fica tudo mais fácil. É ótimo você ficar perto de quem você gosta, das pessoas que você conhece, sabe como elas pensam. Isso ajuda demais nessa sinergia”, declarou.

Foto do apresentador Cesar Filho
Cesar Filho trocou as manhãs da Record pelo horário nobre do SBT | Foto: Divulgação/SBT

Cesar Filho estreará no principal telejornal do SBT apenas em março

Assumindo o lugar que foi de Cesar Filho durante nove anos, Zucatelli celebrou: “É uma oportunidade muito legal para mim. Adoro esse programa. Eu sou muito próximo da produção, sempre fui. Fazer o Hoje em Dia é um presente para mim. Primeiro, porque adoro o produto, fiquei anos apresentando esse programa e poder voltar é um presente, um privilégio, e também porque é um programa que se reinventa, gosto dessa característica”.

A estreia de Cesar Filho no SBT ficou para 11 de março. O âncora passaria a comandar o SBT Brasil a partir de 26 de fevereiro, mas a emissora adiou o trabalho em duas semanas, dando mais alguns dias a Márcia Dantas e Marcelo Torres. A data de estreia do jornalista no noticiário será a mesma da nova versão do Primeiro Impacto e também do Chega Mais, com Regina Volpato e Michelle Barros, na grade matinal.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading