Record atropela Globo na audiência e faz Luciano Huck passar vergonha

Neste domingo (18), a direção da Record encontrou motivos de sobra para comemorar. Com a transmissão do “Paulistão”, a emissora de Edir Macedo venceu a TV Globo na audiência e deixou a concorrente comendo poeira. Luciano Huck até que tentou, mas nada foi suficiente para impedir a perda da liderança.

De acordo com dados prévios divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, o clássico entre Palmeiras e Corinthians registrou 17,2 de média na Grande São Paulo. Em um de seus melhores momentos, a partida chegou a marcar 24 pontos. Neste mesmo horário, a TV Globo apareceu em segundo lugar com 12,6 pontos, seguida do SBT, que marcou 4,9.

Já o “Domingão” fechou o dia com 13 pontos de média e 16,7 de pico. Com o resultado em questão, a Globo ficou atrás da Record também nesse cenário. Na disputa disputa direta com a atração de Luciano Huck, o canal dos bispos se deu bem e, com 15,9 pontos de média, assumiu o tão sonhado primeiro lugar isolado.

DEU RUIM

Vale ressaltar que os executivos da Globo fizeram o possível na tentativa de frear o crescimento da Record. Ciente dos números que a concorrente poderia registrar por conta da transmissão do jogo válido pelo Campeonato Paulista, a emissora carioca chegou a suspender os intervalos comerciais do “Domingão”. No entanto, a estratégia não deu muito certo, tendo em vista que a platinada acabou perdendo a liderança.

Em Off

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies