Quem é Fátima Florez, próxima primeira-dama da Argentina?

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ironicamente, a próxima primeira-dama da Argentina, Fátima Florez, ganhou renome em um programa humorístico da TV por imitar Cristina Kirchner, atual vice-presidente do país. A namorada do presidente eleito, Javier Milei, ganhou renome no programa “Periodismo Para Todos”, de Jorge Lanata, mas deu seus primeiros passos porquê atriz aos 17 anos.

Maria Eugenia Florez nasceu em Olivos, província de Buenos Aires, em 1981. Filha de um arquiteto e de uma professora de geografia, ela contou ao jornal Clarín que até tentou se destinar aos estudos e se preparar para uma curso generalidade, porquê desejava sua família. 

Seu talento, no entanto, a direcionou para outros caminhos. “Sempre sonhei em ser artista”.

Fátima estreou a curso ao lado do dramaturgo Pepe Cibrián Campoy. Era dançarina em seus musicais, e acabou atuando com ele em grandes produções. Na idade, ela ainda usava o nome de batismo, María Eugenia.

Sua vida artística mudou quando ela decidiu viajar para o Peru, onde conheceu seu ex-marido, Norberto Marcos, em 2002. Ele trabalhou porquê seu produtor por 20 anos, mas parceria nos palcos encerrou junto ao matrimónio.

Foi de Norberto a teoria de mudar o nome da comediante para Fátima. 

“Ele era fanático da Virgem de Fátima, e aceitei usar oriente nome artístico”, explicou. “Uso Fátima há tanto tempo, que agora sou Fátima. A minha mãe, toda a minha família me chamam de Fátima, e assim ficou”.

A sua curso inclui passagens por diversos programas famosos da TV argentina. Mas a viradela de chave para Flores veio ao interpretar a logo presidente Cristina Kirchner no show comandado por Lanata. Foram três anos de tanto sucesso, que renderam a ela três indicações ao prêmio Martín Fierro.

Ainda de tratado com o Clarín, a namorada de Milei se descreve porquê “uma mulher que vive milénio vidas”, e que normalmente pensa no trabalho, nos ensaios e nas próprias anotações. “Eu mesma me produzo, organizo reuniões e agenda”.

A renome que conquistou por valor próprio deu a ela a oportunidade de estar sempre avante dos seus próprios espetáculos no teatro, porquê “Fátima é Única”, “Fátima para Todos”, “Fátima Superstar”. Ela é, provavelmente, a maior comediante do país.

Fátima Florez Argentina Milei

Fátima sempre foi discreta com relação à sua vida privada e o romance com Milei só foi revelado em meio às campanhas presidenciais. Os dois tiveram o primeiro contato em dezembro de 2022, durante o tradicional jantar no programa de TV de Mirtha Legrand.

Sentados lado a lado, eles começaram ali conversas que dariam início ao relacionamento mais visado do país. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: