Quem deve para a Caixa pode renegociar com o Desenrola Brasil?

O programa Desenrola Brasil está sendo um enorme sucesso entre os brasileiros. Graças à sua proposta de permitir a renegociação de dívidas com expressivos descontos de até 90%, são muitos os que conseguiram livrar-se do fantasma da inadimplência de uma maneira rápida e econômica. E ainda que esteja previsto para encerrar suas atividades em dezembro de 2023, muitos se perguntam: até quando é possível participar do Desenrola Brasil?

Como funciona o Desenrola Brasil e até quando é possível participar?

A ideia principal do programa é ajudar o máximo de pessoas que precisam do suporte para sair da inadimplência. Para isso, vários bancos, públicos e privados, se uniram ao governo federal, oferecendo condições favoráveis de negociação. Alguns indivíduos já conseguiram renegociar suas dívidas com descontos de até 90%. Contudo, é importante destacar que cada cidadão terá condições únicas de participação. O desconto de um pode ser maior do que de outro, variando de acordo com a situação financeira de cada um. Segundo as informações, o Desenrola Brasil deverá estar vigor até o dia 31 de dezembro de 2023, mas existe uma possibilidade de extensão do programa.

Quais bancos estão participando do programa Desenrola Brasil?

Para participar do programa, a pessoa precisa, primeiramente, ter uma dívida atrelada à alguma instituição parceira do Desenrola Brasil. Alguns bancos mais conhecidos que estão colaborando com esta ação são:

  1. Caixa Econômica Federal
  2. Banco do Brasil
  3. Santander
  4. Banco Bradesco
  5. Banco Pan
  6. Nubank
  7. Banco Itaú
  8. Banco Inter

É necessário entrar em contato com o banco emissor da dívida para obter mais informações sobre a negociação disponível.

Quem pode participar do Desenrola?

Existem muitos brasileiros com a dúvida se estão aptos, ou não, para aderir a este programa público. Caso este seja o seu caso, é essencial se manter informado sobre as notícias relacionadas ao programa e acompanhar atualizações sobre seus termos e condições. Para mais detalhes sobre o Desenrola Brasil e como funciona sua proposta de renegociação de dívidas, é importante sempre consultar fontes oficiais de informação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading