PSDB agora quer pré-candidatura a prefeito e escala JVC, ainda sem firmeza

A ala tucana que antes era contra uma pré-candidatura própria a prefeito de Teresina surpreendeu e mudou o foco. O plano agora é lançar uma alternativa de cabeça de chapa e o ex-senador João Vicente Claudino – um dos que ficou para apagar a luz no ninho –, foi o escalado.

Deliberação interna

O nome já está homologado, tudo definido em reunião do diretório municipal do PSDB realizada hoje na Câmara de Teresina.

Falta firmeza

JVC participou da reunião, só faltou firmeza na hora do discurso. O ex-senador repetiu o que já disse em inúmeras oportunidades: que está à disposição do partido. Falta o “eu sou pré-candidato”.

Pois é, não aceitaram Luciano Nunes como o cabeça de chapa do PSDB, mas deram o aval para João Vicente. A estratégia ainda não está bem clara. E outra, o sinal de alerta com o ex-senador é constante, porque ele é considerado de “lua”: é aquele que, às vezes, dá a palavra, e volta atrás.

Outra missão

Tem mais sobre João Vicente Claudino. Ele tende a ganhar ainda mais moral dentro do ninho tucano, a expectativa é a de que seja alçado à condição de presidente estadual da sigla, tem a ver com a pré-candidatura e também com a traição de Luciano Nunes, que só depender da canetada da executiva nacional para deixar o cargo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies