Priscilla Alcantara comemora ‘livramento de fundamentalismo religioso’

A cantora Priscilla Alcantara comemorou o “livramento” do que chamou de “restrições de um fundamentalismo religioso”. De acordo com a jovem, ela, agora, se sente à vontade para ser, pensar e agir como bem entender.

“Feliz, por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade”, escreveu, na quinta-feira 9.

Priscilla se tornou conhecida por apresentar o programa Bom Dia e Cia, do SBT, por oito anos. Depois, ela decidiu se tornar cantora gospel.

De uns anos para cá, contudo, passou por mudanças em sua imagem. Hoje, usa apenas o nome “Priscilla” e faz acenos à comunidade LGBT+. Recentemente, ela foi atacada por membros do ajuntamento, por supostamente alavancar a própria carreira às custas dos integrantes da sigla.

“Pri, já que a ‘crentaiada’ está nervosa com sua nova fase, que tal se posicionar sobre o público que tem te dado mais força nesse momento: o LGBTQIAP+?”, perguntou um seguidor. “Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada, sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir”, respondeu a cantora.

A escolha gerou diferentes reações dos fãs, incluindo elogios e críticas, principalmente de evangélicos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies