Preso suspeito de matar adolescente de 14 anos achada em quintal de casa no Piauí

O suspeito de matar a adolescente Ana Clara dos Santos, 14 anos, na cidade de União, no interior do Piauí, foi preso em Teresina, neste sábado (27). A informação foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso e confirmou que a vítima foi assassinada com um tiro no pescoço.

O suspeito de ações iniciais SDGS foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Participaram da prisão do DHPP, além do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da 20ª Delegacia de Polícia.

Ana Clara foi encontrada morta no quintal de uma residência. No dia do crime, a proprietária da casa informou à Polícia Militar que não conheceu um adolescente.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A garota era natural da cidade de Barra do Corda-MA, antes residiu em Goiânia-GO, e havia chegado ao Piauí há cerca de 45 dias.

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies