Presidente uruguaio surpreende ao bater papo descontraído nas ruas, sem equipe de segurança e viraliza; VEJA VÍDEO

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais nesta semana mostra o presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, casualmente conversando em uma calçada de Punta del Este. No registro, o presidente está vestindo roupas esportivas, adotando uma postura relaxada e aparentemente sem acompanhamento de seguranças.

“Olha o presidente sentado aí como um transeunte, sozinho, é um craque. Que lindo não dever nada para ninguém”, diz a pessoa que filma o momento que viralizou nas redes.

“Lacalle Pou”

Porque lo filmaron sentado en la vereda con un amigo: “Miralo, es uno más, qué lindo cuando no le debés nada a nadie…”. pic.twitter.com/HTjZcA7qct

— Tendencias en Argentina (@porqueTTarg) February 10, 2024

No registro, Lacalle Pou é abordado por outros dois homens que pedem selfies com ele, e atende às solicitações.

Depois de saber que o momento viralizou, Lacalle Pou explicou que acabava de conhecer o homem com quem conversava no vídeo e que não percebeu que o lugar do encontro não era o mais adequado para um presidente.

“Fui conhecer esse cara, que não conhecia, e combinamos de nos encontrar aí. Claro que depois que eu sentei, eu percebi que não era o lugar indicado”, disse rindo.

Ele esclareceu ainda que o indivíduo com quem trocava ideias no vídeo possuía uma motocicleta Harley-Davidson, e ambos estavam discutindo sobre motos. O comentário do presidente sobre o incidente foi compartilhado nas plataformas sociais da rádio uruguaia Focus Punta Del Este.

Lacalle Pou já havia se tornado viral em outro momento descontraído na rua. No início de janeiro, ele foi filmado em sua motocicleta no porto de Punta del Este, aparentemente sem escolta. No vídeo, um pedestre se aproxima dele e pede para tirar uma selfie. O presidente então retira o capacete e posa para a foto.

Enquanto alguns apreciaram a cena, houve críticas, pois Lacalle Pou não estava usando o capacete adequado, nem o colete refletor necessário para andar de moto no país. “Ele deveria ser multado”, afirmou Jorge Alfaro, secretário executivo da Unidade Nacional de Segurança Viária (Unasev), em entrevista ao canal local Telemundo, argumentando que as normas de trânsito devem ser respeitadas por todos.

Com informações de CNN

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading