Prefeitura de Teresina arrecada mais de R$ 4 milhões após acordos em mutirão de execuções fiscais

A Prefeitura de Teresina conseguiu recolher no mutirão de execuções fiscais, força-tarefa que tem parceria entre a Corregedoria Universal da Justiça do Piauí (CGJ-PI), a 3ª Vara dos Feitos da Quinta Pública de Teresina,  mais de R$ 4 milhões posteriormente a conciliação de processos de pessoas que possuíam débitos com o município.

Para o desembargador Olímpio José Passos Galvão, corregedor universal da Justiça, o mutirão foi uma ação que, além de proporcionar um maior descongestionamento processual, visou ajudar os cidadãos a estarem em dia com os seus tributos.

“Leste evento foi uma importante oportunidade para que a sociedade pudesse regularizar as suas pendências financeiras, e que trouxe grandes benefícios à população e ao município de Teresina”, destacou o corregedor-geral.

Conforme relatório divulgado, foram realizados mais de 665 acordos, respondendo a 8 milhões e 709 milénio reais acordados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies