Por que as redes sociais se tornaram um risco?
Com o advento da internet e com a expansão das redes sociais, as pessoas passaram a pesquisar informações que antes eram ocultas para proteger algumas figuras públicas da contestação popular, e que atualmente são contestadas minutos depois de serem propagadas.
O Brasil não tem mais espaço para enganadores
As redes se tornaram ameaças para os que escondem o lado obscuro dos poderes, que a qualquer momento, pode vir a público, viralizar e nunca mais ser esquecido pela massa popular que acessa as redes sociais a todo momento.
As pessoas que foram imbecilizadas pela desinformação durante mais de 30 anos, e agora têm voz. Isso aterroriza muitos togados Brasília a fora, bem como políticos que costumavam mudar de opinião sobre determinados assuntos a cada discurso.
Portanto, a internet deu voz aos “imbecis“, que só com a chegada das redes socias puderam perceber o quanto foram imbecilizados por aqueles que deveriam garantir os direitos individuais e fundamentais previsto na Constituição Federal.
Os antes “imbecis” sem voz estão agora conscientes de quem são os verdadeiros inimigos da democracia, pois têm o poder tira-los da zona de conforto.
A única maneira de imbecilizar as próximas gerações é regulando as redes sociais e proibindo a livre manifestação através da repressão.
Os togados estão rangendo os dentes para calar as redes sociais. Vejamos os próximos passos.