Polícias Civis do Piauí e Ceará prendem mandante da morte de policial civil ocorrida em Granja (CE) – Polícia Civil

As Polícias Civis do Piauí e Ceará, em ação integrada, na noite desta terça-feira (26/12), realizaram a prisão pelo crime de homicídio de A.do A.de S., de 35 anos. Ele é apontado como chefe de um grupo criminoso e mandante da morte do inspetor da PCCE, Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, registrada no último dia 17 de dezembro, no município de Granja – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará.

Após um trabalho de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), a PCCE localizou o foragido em Teresina, no Estado do Piauí. O alvo foi preso em um flat no bairro Pirajá.

Equipes da PCCE e da PCPI deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor alvo, que também é investigado como mandante do homicídio de Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, morto em Granja, no dia 31 de setembro.

Com informações da Ascom PC-CE

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies